✨FRETE FIXO DE 15 PARA O RIO DE JANEIRO SÃO GONÇALO E NITERÓI ✨ ✨GANHE UM BRINCO EM COMPRAS A CIMA DE R$ 199 ✨ ✨ ENTREGAS EM 24 HRS ✨ ✨FRETE FIXO DE 15 PARA O RIO DE JANEIRO SÃO GONÇALO E NITERÓI ✨ ✨GANHE UM BRINCO EM COMPRAS A CIMA DE R$ 199 ✨ ✨ ENTREGAS EM 24 HRS ✨ ✨FRETE FIXO DE 15 PARA O RIO DE JANEIRO SÃO GONÇALO E NITERÓI ✨ ✨GANHE UM BRINCO EM COMPRAS A CIMA DE R$ 199 ✨ ✨ ENTREGAS EM 24 HRS ✨ ✨FRETE FIXO DE 15 PARA O RIO DE JANEIRO SÃO GONÇALO E NITERÓI ✨ ✨GANHE UM BRINCO EM COMPRAS A CIMA DE R$ 199 ✨ ✨ ENTREGAS EM 24 HRS ✨ ✨FRETE FIXO DE 15 PARA O RIO DE JANEIRO SÃO GONÇALO E NITERÓI ✨ ✨GANHE UM BRINCO EM COMPRAS A CIMA DE R$ 199 ✨ ✨ ENTREGAS EM 24 HRS ✨

Via Motoboy

 

* Nosso horário de entrega de segunda a sexta é de 9h às 22h 

 

* Compras aprovadas após as 9h, serão entregues no proximo dia útil.

 

 

* Compras aprovadas no sábado e domingo são entregues no próximo dia útil.

 

* Não realizamos entregas aos domingos.

 

* Em caso de feriado, informaremos com antecedência se terá entrega ou não. 

É importante ressaltar que, embora nos esforcemos para manter esses intervalos o mais precisos possível, alguns deles podem não corresponder totalmente à sequência dos bairros em nossa rota de entregas. Devido a  essas variações e considerações logísticas, é possível que algumas localidades não estejam incluídas em nossa área de atendimento. Por isso, é fundamental que fique sempre atento aos bairros que atendemos, a fim de garantir a eficácia de nossos serviços. No caso de ocorrer alguma situação desse tipo, a informação será comunicada diretamente na atualização de status do pedido no sistema e pela equipe operacional. Posteriormente, poderá ser oferecida a opção de um novo endereço alternativo, dentro da  nossa abrangência, para entrega do pedido.

(*) Área de Abrangência: Rio de Janeiro – Centro, Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste (lado Barra da Tijuca e adjacências),    Zona Oeste (lado AV. Brasil), Baixada Fluminense (Parcial), Niterói e Região Oceânica;

 

(*) Fora de Abrangência: Austin, Chácara Rio-Petrópolis, Itaguaí, Itaboraí, Japeri,  KM 32, Magé, Maricá, Queimados, São Gonçalo, Santa Cruz da Serra e os arredores dessas regiões. 

 

(*) Não atendemos as regiões dos Lagos, Serrana e Costa Verde;

 

(*)  Rota  de Área de RISCO - SEM ATENDIMENTO:  Barros Filho, Coelho Neto, Costa Barros, Quadalupe, Jardim América, Ricardo de Albuquerque  e adjacências dessa região;

(*) Rotas com prazos maiores Guaratiba, Barra de Guaratiba, Pedra de Guaratiba, Sepetiba;

(*) Bairro Pavuna (1 dia útil);


Região Metropolitana (fora da capital): Entregas com prazo maiores, confira o prazo para a sua região!!

  • Baixada Fluminense:

    • Inclui cidades como Nova Iguaçu, Belford Roxo, Duque de Caxias, São João de Meriti, entre outras.

 

 

 Para bairros com opção de Motoboy ou Motoboy Especial I Niteroi e São Gonçalo:

 

 

- Pedidos realizados em dias úteis e aprovados até as 10h serão entregues no mesmo dia.

 

- Compras aprovadas após as 10h, serão entregues no proximo dia útil.

 

- Compras aprovadas no sábado e domingo são entregues no próximo dia útil.

 


Via Correios

 

Os prazos de entrega variam de região para região. Simule seu cep para verificar as opções disponíveis e prazos.
O prazo de entrega passa a contar a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento em nosso sistema.

 


* Os prazos variam conforme o destino e é informado no ato da compra quando seleciona a opção de envio.

 

* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 1 dias úteis após confirmação do pagamento.

 

* Não efetuamos postagens aos finais de semana.


* As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no código de rastreio no site dos correios.

 

* Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, o pedido retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.

 

* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.